em

Quentin Tarantino admite que sabia dos assédios sexuais de Harvey Weinstein

Film director Quentin Tarantino and producer Harvey Weinstein attend Italian composer Ennio Morricone's Hollywood Walk of Fame Star ceremony on February 26, 2016 in Hollywood, California. Morricone received the 2,574th Star on the walk of fame in the category of Live Performance/Theater. / AFP / FREDERIC J. BROWN (Photo credit should read FREDERIC J. BROWN/AFP/Getty Images)

O diretor Quentin Tarantino admitiu que já tinha conhecimento das acusações de assédios sexuais por parte do produtor Harvey Weinstein antes delas irem a publico. A notícia é do site Indiewire.

De acordo com uma entrevista feita pelo The New York Times, Tarantino disse que já tinha ouvido falar sobre o comportamento de Harvey e que deveria ter feito algo antes, dizendo “Eu sabia o suficiente para fazer mais do que eu fiz”. 

“Havia mais do que apenas as fofocas e rumores normais. Não foi de segunda mão. Eu sabia que ele fez algumas dessas coisas. Eu queria ter assumido a responsabilidade pelo que ouvi. Se eu tivesse feito a investigação que deveria ter tido, eu não teria trabalhado com ele.”, disse Tarantino.

Um dos casos que foram a público foi da ex-namorada de Tarantino, Mira Sorvino, que de acordo com o diretor, tinha falado para ele dos assédios de Harvey. Ele também sabia do caso com a produtora Rose McGowan.

‘Qualquer coisa que eu disser agora vai soar como uma desculpa idiota… Eu formei uma imagem de um chefe dos anos 50 perseguindo uma secretária ao redor da mesa, como se fosse OK. Esse é o ovo no meu rosto agora”, disse Tarantino.

O diretor já tinha uma duradoura amizade com o produtor e teve todos os seus filmes produzidos por Harvey, desde a época da Miramax passando pela The Weinstein Company, incluindo Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios, e até mais recentemente com Os Oito Odiados.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores 4 | Filme deve ser o último dos irmãos Russo na Marvel

Hellboy | Três atores se juntam ao elenco do filme