em ,

Quentin Tarantino diz que ‘Kill Bill 3’ será o seu próximo filme

O cineasta Quentin Tarantino sempre foi perguntado a respeitado da tão esperada sequência de Kill Bill, e parece que ela deve acontecer, mas não por enquanto.

Em entrevista ao Andy Cohen Live, o cineasta revelou que o terceiro capítulo de Kill Bill deve mesmo ocorrer, e que pode ser seu próximo projeto.

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal. Foi uma noite adorável. Bem, eu tenho uma ideia do que faria. É isso, tenho um conceito… do que exatamente aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu quero fazer. Porque eu não gostaria de inventar alguma aventura imbecil – ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante – mas não farei isso por um tempo. Seria daqui a pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja bem, isso definitivamente é uma possibilidade.”

O diretor foi pressionado sobre o seu futuro como diretor e cineasta, e Tarantino acabou admitindo que Kill Bill 3 realmente será o seu próximo filme. Porém, Tarantino pretende ficar longe das telonas por algum tempo, pois pensa em se dedicar à TV e ao teatro por algum tempo.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Grito recebe assustador novo trailer para maiores

Antlers | Terror produzido por Guillermo del Toro recebe novo trailer