em ,

Quentin Tarantino revela detalhes da sequência de Halloween que ele quase escreveu

O cineasta Quentin Tarantino leva o processo de criação de seus filmes com bastante seriedade para entregar algo que seja familiar, mas também bastante diferente. Com a carreira consolidada, o diretor de Era Uma Vez em Hollywood revelou que quase escreveu uma sequência para o clássico de John CarpenterHalloween.

“Eu nunca fui oficialmente contratado, mas o meu trabalho seria mostrar quem era o cara de bota [em ‘Halloween 6’]. A única coisa que eu tinha em mente – e eu ainda não descobri quem é o cara de bota – seria que, nos 20 minutos iniciais, Michael Myers estaria na estrada, parando em lugares como cafeterias ou lugares assim e mataria todo mundo. Tipo, ele deixaria um rastro de corpos pela rodovia 66”, disse em entrevista ao Consequence of Sound

Eu sou um grande fã dos filmes ‘Halloween’ dirigidos por Rob Zombie. Quando eu assisti o primeiro, eu não gostei. Não gostei da estética. Não gostei das coisas que eu acrescentou e, então, na última hora era um remake direto do primeiro filme. Que merda era aquela? Oito meses depois, eu assisti de novo… Eu realmente gostei depois de tirar os preconceitos da minha cabeça. Além disso, o segundo filme é excelente, pois é completamente original”, finaliza.

As duas novas sequências da franquia, intituladas Halloween Kills e Halloween Ends, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Esnobado no Oscar, brasileiro “A Vida Invisível” é indicado ao Independent Spirit Awards!

Quarta temporada de Rick e Morty alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes