em ,

“Querida, Encolhi as Crianças” ganhará um reboot da Disney

Com a aquisição da Fox, a Disney anda revirando o baú para encontrar novos potenciais sucessos para sua plataforma de streaming Disney+.

Agora, de acordo com o THR, o alvo da vez é a franquia Querida, Encolhi as Crianças que deve contar com o retorno do lendário ator de comédia Rick Moranis.

Moranis é conhecido pelos seus papéis em filmes de comédia das décadas de 1980 e 1990, como nos clássicos Os Caça-FantasmasS.O.S – Tem Um Louco Solto no Espaço. Porém, devido à morte de sua esposa, Moranis se mantém cauteloso em aceitar novos projetos, e chegou a negar um papel no reboot Caça-Fantasmas de 2016. Seu último longa para o cinema foi O Pequeno Grande Time em 1994.

Não se sabe exatamente qual papel Moranis aceitará e nem mesmo quando o novo filme estreará no serviço.

No filme original, a história gira em torno de Wayne Szalinski (Moranis), um pai cientista que acidentalmente encolhe seu filho adolescente e sua filha, além de algumas crianças da vizinhança, e os deixa com apenas um quarto de polegada de tamanho.

O elenco ainda conta com Josh Gad como protagonista, enquanto Joe Johnston  irá dirigir o filme. No reboot, Gad deve interpretar Nick Szalinski, filho crescido de Wayne. Assim como o seu pai, Nick será um renomado cientista e também terá o azar de encolher os seus filhos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Academia explica o motivo de Luke Pery e Cameron Boyce não estarem no In Memoriam

Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger estrelam novo filme de comédia e fantasia; Confira o trailer