em ,

Quinta temporada de The Crown deve estrear somente em 2022

Uma das séries mais caras da Netflix, The Crown, só terá a estreia de sua quinta temporada em 2022 trazendo Imelda Staunton interpretando a Rainha Elizabeth.

De acordo com o Deadline, as filmagens destes episódios devem acontecer somente em junho do ano que vem, enquanto o sexto e último ano será rodado em 2022 para estrear em 2023.

Segundo as fontes do site, o hiato já era programado desde antes da pandemia tanto que isso já tinha acontecido antes na produção na transição da segunda para a terceira temporada, quando Claire Foy deixou o papel de protagonista e Olivia Colman o assumiu.

A partir da quinta temporada, além de Imelda Staunton, a Netflix já confirmou Lesley Manville no papel da Princesa Margaret.

As três temporadas de The Crown estão disponiveis na Netflix. A 4ª deve estrear ainda em 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Final de 3% e 5ª temporada de Lucifer chegam à Netflix em agosto; confira os lançamentos

Edgar Wright comandará Studio 13, filme sobre estúdio assombrado