A próxima expansão de Sea of Thieves, Forsaken Shores, foi adiada de 19 de setembro para 27 de setembro. Joe Neate, produtor executivo do game,informou que o estúdio está “atualmente próximo do fim da fase de polimento e correção de bugs, e nossa meta é assegurar que entregamos uma experiência estável, polida e sem bugs para todos os jogadores”.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Alguns problemas com as atualizações anteriores foram citados, como o “infortuno incidente da luneta”, navios voadores. Pensando nisso, a equipe quis garantir que esse lançamento não encontrasse tantas dificuldades.

Uma versão recente foi enviada aos “pioneiros” para testar e dar feedback aos desenvolvedores, antes do lançamento oficial. Neate alertou que, se bugs e problemas ocorrerem, a atualização Forsaken Shores poderia ser adiado em alguns dias.

Com a expansão Forsaken Shores os jogadores vão ganhar a possibilidade de visitarem a nova área de Devil’s Roar, onde está um vulcão que irá entrar em erupção de forma periódica. Outra novidade são barcos a remos, novas missões dos mercadores, Skeleton Lords, e receitas culinárias adicionais. O local terá diversos perigos, como tremores, gêiseres e água fervente, que podem ser fatais aos piratas que ali explorarem.

Confira o trailer da expansão:

Sea of Thieves está disponível somente na plataforma Xbox One e Microsoft Windows.

Comente!