em ,

Raya e o Último Dragão custará caro para assistir na Disney+ do Brasil

A vindoura nova animação da Disney, Raya e o Último Dragão, finalmente ganhou sua precificação nacional para quem quiser assistir o filme na estreia em março na Disney+.

Os assinantes terão de desembolsar R$ 69,90 para ver o longa. Ele ficará disponível para sempre no catálogo de quem comprá-lo. Novos assinantes também terão de pagar o preço do filme, além do custo da assinatura.

O filme estará disponível para compra apenas entre 5 e 19 de março. Quem não quiser pagar a mais terá que esperar até 23 de abril quando o filme fica liberado para todos os assinantes.

Essa é a segunda vez que a Disney cobrará seus assinantes para conferirem a uma nova estreia. A primeira vez aconteceu com Mulan em setembro de 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Christopher Plummer, ator de A Noviça Rebelde e Entre Facas e Segredos, morre aos 91 anos

Após reclamações, remake de Prince of Persia é adiado indefinidamente