O lançamento Razer Basilisk é perfeito para os jogadores de FPS, seu sensor ótico é de 5G, proporcionando precisão nos movimentos. O Basilisk também possui os switches mecânicos, dando vida útil de 50 milhões de cliques, o maior da indústria.

O novo mouse permite ao jogador personalizar sua própria sensibilidade do scroll, recurso útil especialmente para jogadores que configuram os saltos nos botões de rolagem e querem ajustar esses comandos para o nível de resistência preferido.

Possui um clutch removível, botão de fácil acesso as ações adicionais no mouse. A configuração padrão deste botão permite que os gamers reduzam ou aumentem temporariamente os DPIs do mouse para determinadas situações nas partidas. A troca para um DPI alto favorece disputas mais próximas, já os níveis mais baixos ajudam nos tiros de precisão. O clutch é totalmente programável e pode ser configurado para funções no jogo, como iniciar conversas e colher itens, entre outras ações.

O Razer Basilisk é compatível com a versão beta do Razer Synapse 3, software que age no centro de controle do mouse. O remapeamento dos botões, calibração da superfície e os efeitos de luz Razer Chroma são todos controlados pelo Synapse 3, que permite que o jogador armazene suas configurações personalizadas na memória do próprio mouse ou na nuvem, por meio da Hybrid On-Board e Cloud Storage.

Seu lançamento será em novembro de 2017 e a faixa de preço é R$ 449,00. Mais informações no site da Razer .

Comente!