em ,

Reboot de Kick-Ass e universo de Kingsman estão sendo desenvolvidos por Matthew Vaughn

De acordo com a revista Empire (via CBR), Matthew Vaughn, responsável pelos filmes de Kick-AssKingsman está agora estabelecendo o Marv Studios, que irá rebootar Kick-Ass. Além disso, uma nova continuação de Kingsman está desenvolvida, “a conclusão da relação de Harry Hart-Eggsy”, que deverá ser filmado simultaneamente com o spinoff Kingsman: The Great Game, que se passará no início do século XX.

Fora isso, existem planos para uma minissérie de televisão e um spinoff dos Statesman, introduzidos em Kingsman: O Círculo Dourado, o que daria início a um universo compartilhado de Kingsman.

Ambas as propriedades são baseadas em quadrinhos de Mark Millar, que atualmente mantém uma parceria com a Netflix, que comprou o Millarworld (selo de HQs de Millar).

Ainda não há previsão de lançamento para os projetos de Matthew Vaughn.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Castlevania | 3ª temporada da animação é confirmada

Stranger Things | Netflix anuncia livros baseados na série