em , ,

Rede Cinemark irá Reabrir Cinemas a Partir do dia 1º de julho

Não é novidade que a pandemia do novo coronavírus causou um obrigatório isolamento social em todo o mundo a fim de que a doença não se propagasse. Eventos foram cancelados, estabelecimentos foram fechados e muitas estreias de filmes foram adiadas no cinema.

Um destes estabelecimentos que teve que encerrar as atividades foi o Cinemark, algo que ocorreu desde o dia 16 de março na América Latina e nos Estados Unidos.

Porém, como em alguns países a contaminação vem sendo controlada, é possível que em breve o cenário mude.

Mark Zoradi, presidente da rede Cinemark, em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, contou que os cinemas da rede pelo mundo (inclui-se o Brasil) devem voltar a funcionar já a partir do dia 1º de julho de 2020.

“O Retorno à normalidade pode durar vário meses, devido aos limites de cada governo e ao necessário distanciamento social. Prevemos que os cinemas permanecerão fechados pelo menos até junho, depois disso, serão reabertos.”

No mês de junho, a empresa deve trazer ao trabalho funcionários que estavam suspensos para que preparem a reabertura das lojas, trabalhando nos títulos lançados nos meses anteriores.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Quem são as Bene Gesserit de Duna?

Jackass 4 é adiado e recebe uma nova data de estreia para 2021