em

Reese Witherspoon revela que foi abusada sexualmente aos 16 anos

A atriz Reese Witherspoon revelou durante um discurso em um evento em Hollywood que já foi abusada sexualmente, sendo o primeiro caso quando ela tinha 16 anos de idade. A notícia é do site Entertainment Weekly.

Reese Witherspoon e outras atrizes comentaram sobre o tema no evento Elle Women realizado por Calvin Klein e L’Oréal Paris no último domingo. Witherspoon revelou em seu discurso que foi abusada no início de sua carreira por um diretor, não dando o nome do agressor. A atriz diz sentir “verdadeiro nojo” e “raiva” da pessoa que cometeu o ato e dos agentes e produtores que pediram que a atriz ficasse em silêncio sobre o caso.

Ela também falou que essa não foi a única vez que sofreu tal agressão, dizendo que já sofreu múltiplos ataques e assédios sexuais ao longo de sua carreira.

Porém, após o caso de Harvey Weinstein se tornar público e as vítimas do produtor falarem abertamente sobre a situação, a atriz diz que agora se sentiu muito mais confortável em falar sobre tal assunto. “Isso me fez querer falar, e falar alto, porque realmente me senti menos solitária esta semana do que eu nunca senti na minha carreira toda”, disse Witherspoon.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Scary Mother – A auto-realização pode ser uma força destruidora

Deadpool 2 | Josh Brolin tem contrato para 4 filmes como Cable