Scarlett Johansson está em negociações para protagonizar no novo drama produzido pela Focus FeaturesReflective Light. As informações são da Variety.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O diretor de fotografia Gregory Crewdson está fazendo sua estreia diretorial com Marc Platt. O filme é uma livre adaptação do romance de 2014 assinado por Carla Buckley e intitulado The Deepest Secretadaptado tanto por Crewdson quanto por sua parceira Juliane Hiam.

O filme conta a história de um adolescente que sofre de um mal que o torna gravemente alérgico à luz do sol. Caso Johansson feche realmente o contrato, ela dará vida à sua mãe, devota em cuidar da condição do filho e que acabou por aliená-lo do resto de sua família, criando uma estranha e sustentável vida noturna para ele em detrimento de sua própria saúde. Mas quando uma garota da vizinhança desaparece, o balanço que os mantém relativamente seguros começa a entrar em crise.

A companhia adquiriu os direitos do filme antes do Festival de Cannes deste ano, e as produções têm previsão de início em 218.

Reflective Light marca uma mudança no estilo de atuação de Johansson, que recentemente esteve ocupada com filmes de ação e comédia, incluindo LucyA Vigilante do AmanhãRough Night. Seu próximo projeto também inclui Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4, além de ter sido elencada como dubladora oficial na nova animação de Wes AndersonIsle of Dogs.

 

 

Comente!