em ,

Regina Duarte se irrita e abandona entrevista na CNN Brasil ao vivo; Veja vídeo

Após entrevista dada a CNN Brasil hoje, dia 7, a Secretária da Cultura, Regina Duarte, se tornou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil por conta de um desentendimento ao vivo com o entrevistador.

A atriz conversava com o repórter Daniel Adjuto sobre sua atuação como secretária da cultura na gestão de Jair Bolsonaro quando se irritou com um vídeo da artista Maitê Proença.

Ao longo da entrevista, Regina falou sobre o auxílio emergencial do governo e afirmou que a pasta se mobilizou para dar apoio aos circos brasileiros com a pandemia da Covid-19 e também comentou uma possível saída do cargo por conta de rumores que pipocaram nas redes desde a saída de Sérgio Moro da pasta da Segurança.

Quando os jornalistas falavam sobre críticas que Regina vem recebendo de outros atores, mostraram um vídeo de Maitê Proença, enviado nesta quinta-feira (7), segundo Daniela Lima e Reinaldo Gottino, para a emissora.

Confira o vídeo completo:

Na fala, Maitê cobra um posicionamento de Regina com as mortes de grandes artistas brasileiros, como Aldir Blanc e Rubem Fonseca, e cobra mais “feitos” da pasta da atriz com a crise da Covid-19. “Apoiei desde o início [seu direito de ter] uma opinião que divergia da maioria dos seus, e estou aqui agora clamando para que se apresente os feitos”.

Enquanto o vídeo de Maitê era exibido, Regina se irritava. Ela tira o ponto do ouvido para não escutar o áudio e discutir com o jornalista entrevistador. Quando o som da secretária volta a ser aberto, ela critica os jornalistas. “Precisei dar um chilique aqui. Quem é você?”, diz para Daniela Lima. “Que está desenterrando uma fala da Maitê de dois meses atrás?”

Ao final da transmissão, ela aponta que a entrevista não foi justa em exibir tópicos que divergiam do tema: “Isso não foi combinado. Achei que ia falar só com você, Daniel”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem Aranha de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland quase fizeram aparições em ‘Aranhaverso’