em ,

Remake de Demon’s Souls quase recebeu modo fácil

Não há dúvida da popularidade dos games souls like, de dificuldade acirrada e punitiva, mas possível para o jogador mais paciente e treinado.

Entretanto, essa curva de dificuldade também afasta jogadores e, durante um momento da produção do remake de Demon’s Souls, muitos desenvolvedores cogitaram inserir um modo facilitado.

Gavin Moore, diretor criativo do remake em entrevista ao Washington Post, revelou que cogitou adicionar uma seleção de dificuldades com um “modo fácil”, mas desistiu da ideia para respeitar os criadores do jogo.

O projeto é um remake do trabalho de outra equipe. Apesar de termos feito algumas mudanças, nosso objetivo sempre foi preservar a essência e a intenção original dos criadores. Nós consideramos e debatemos sobre um modo fácil, mas acabamos decidindo que não era uma decisão nossa adicionar algo que afetaria fundamentalmente o equilíbrio do jogo — afinal, somos apenas seus zeladores.

O game já está disponível no Brasil hoje, dia do lançamento do PlayStation 5.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Descubra qual filme foi exibido na Sessão da Tarde no dia em que você nasceu

Crítica | Convenção das Bruxas – Um remake sem alma nem grandes pretensões