em ,

Remake de Scarface será muito violento, afirma diretor

O cineasta Luca Guadagnino, de Suspiria Me Chame Pelo Seu Nome afirmou que o remake de Scarface será impactante e repleto de violência.

Ao falar com o portal italiano BadTaste (via Collider), ele confirma que o filme terá classificação R, uma das mais restritivas nos EUA.

O filme do Brian de Palma [de 1983] era classificado para maiores de 17, então eu quero uma classificação dessas para o meu filme também.

O diretor comentou também sobre o primeiro filme de Scarface, de 1932, do cineasta Howard Hawks afirmando que o longa contava com um aviso de conteúdo violento.

O novo Scarface ainda não começou a ser rodado, mas o roteiro já está finalizado, escrito pelos conceituados irmãos Coen.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Oscar tem novas regras para aumentar representatividade na categoria Melhor Filme

Reboot de Um Maluco No Pedaço já conta com duas temporadas confirmadas