em ,

Resgate ganhará sequência escrita por Joe Russo

O novo filme da Netflix a estrelar Chris HemsworthResgate, ganhará uma sequência escrita por Joe Russo, um dos diretores dos últimos filmes dos Vingadores.

Ele revelou a sequência em entrevista à Variety, mas confirma que ainda não sabe sobre o que a história será.

Joe escreveu o primeiro longa e também produziu ao lado do irmão Anthony. Ele revelou à publicação que ainda não sabe para onde a narrativa vai, mas que já está confirmado na produção.

“O negócio está fechado comigo para escrever Resgate 2 e ainda estamos no estágio de criar o que será a história. […] Ainda não sabemos se a história via para frente ou para trás no tempo. Deixamos o final aberto, o que deixou os espectadores com diversas dúvidas”, conta.

Russo explicou que espera que o diretor Sam Hargrave retorne para o novo filme, assim como Chris Hemsworth. Porém, ainda não há nenhum contrato fechado ainda com os dois.

O longa está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tom Cruise e Elon Musk querem gravar um filme no espaço, diz site

Ator do Montanha, de Game of Thrones, anuncia a primeira luta de boxe da carreira