em , ,

Resident Evil 3 | Nêmesis poderá invadir as salas de save no remake

Em uma matéria de nove páginas sobre o remake de Resident Evil 3, a mais recente edição da revista Official Xbox Magazine (Via Reddit), acabou revelando muitos detalhes inéditos da nova versão do game.

E dentre o conteúdo apresentado e que chamou bastante a atenção do público foi em relação ao vilão Nêmesis, que no remake terá o poder de invadir as salas de save, chamadas de safe room, em que o jogador entra para salvar o jogo e que geralmente é um ambiente seguro contra os inimigos. Será a primeira vez que um inimigo terá tal poder na franquia.

O jogo promete ter algumas mudanças em relação ao remake de Resident Evil 2, prometendo ter um recurso em que poderá viajar rapidamente, além de outros conteúdos opcionais.

Não há confirmação se Carlos será um personagem jogável no remake em certos momentos, nem que Nêmesis irá jogar espólios assim que for derrubado na primeira vez.

Resident Evil 3 tem lançamento previsto para 3 de abril deste ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thor: Love and Thunder | Christian Bale deve interpretar o vilão do filme

Diretor de Parasita assistiu a Bacurau e comentou semelhanças entre filmes