em , ,

Resident Evil 8 irá chegar em 2021, diz rumor

Ao que tudo indica Resident Evil 8 deve ser o próximo projeto a ser lançado da franquia, isso segundo o Dusk Golem, bastante conhecido por soltar notícias seguras do segmento.

De acordo com as informações, o oitavo game de Resident Evil já está pronto e deve ser apresentado ao público já em 2021.

Segundo o Dusk, o game foi testado e passou por uma reformulação, algo que faria com que o seu lançamento seria atrasado. Mas algo mudou, com os testes de Revelations – o derivado que está sendo desenvolvido junto – e os resultados foram ótimos.

A medida fez com que a Capcom ignorasse o projeto de Resident Evil 8 e transformasse Revelations 3 em RE8.

Houve ainda a confirmação de que o jogo terá lobisomens no lugar de zumbis, mas ao que tudo indica isso já foi mudado também.

O primeiro tuíte diz: “A razão pela qual eu disse que ainda demoraria anos para a chegada de Resident Evil 8 é porque o projeto original realmente levaria muito tempo para ser finalizado. Mas a Capcom não queria que ficasse um intervalo tão grande entre RE7 e RE8, então o projeto foi colocado de lado.”

Já o segundo tuíte diz: “Revelations 3 foi muito bem recebido nos testes e internamente. Muito mais do que o esperado. Então deram mais um ano de desenvolvimento para o jogo ser convertido em RE8. O vazamento sobre lobisomens e Ethan em uma vila nevosa é verdade, mas está desatualizado.”

O remake de Resident Evil 3 já está disponível ao PlaysStation 4, Pc e Xbox One.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ezra Miller, ator de Flash, surge enforcando fã em vídeo; confira

Nova adaptação de Agatha Christie, Morte no Nilo, estreia em outubro