Em uma entrevista exclusiva com o Discussingfilm, o roteirista Greg Russo confirmou que ele já completou o roteiro do reboot reinício da franquia Resident Evil. Ele ainda acrescentou que o longa vai voltar às raízes de terror original da saga.

“Eu trabalhei no rascunho do reboot por cerca de um ano e, em seguida, o produtor James Wan entrou na produção, e agora o meu envolvimento com esse projeto foi meio que concluído, então eu não tenho certeza do que eles realmente farão em seguida, eu enviei o roteiro completo para os produtores e eles ficaram muito felizes”

O roteirista ainda acrescentou que ele queria fazer algo novo no reboot cinematográfico, e não a mesma coisa que haviam feito nos seis filmes anteriores da saga.

“Eu sou um grande fã da franquia, então fazer este roteiro foi muito divertido. E eles já fizeram seis filmes antes, então quando você vai fazer um reboot disso, você quer fazer algo diferente e não apenas fazer mais do mesmo” – Disse o roteirista

Ele ainda acrescentou que quer realmente fazer deste reboot um filme de terror.

“Eu queria voltar tornar a franquia assustadora novamente como se fosse realmente um filme de terror. Eu voltei e me espelhei no que tornou os jogos assustadores em primeiro lugar. E Sim, Resident Evil 7 foi uma grande inspiração para o meu rascunho”

 

O reboot de Resident Evil ainda não tem data para ser lançado.

Comente!