em ,

Retorno de Palpatine em Star Wars estava planejado desde O Despertar da Força

Nunca ninguém realmente se foi. Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Disney traz novamente o grande vilão da franquia à vida: Darth Sidious ou Palpatine. 

Em entrevista para o site UproxxJ.J. Abrams, diretor do filme, explicou que teve a ideia da aparição “surpresa” do vilão antes mesmo da história de O Despertar da Força estar completa.

O diretor ainda emendou que seria quase impossível Palpatine não aparecer na trilogia por ser uma figura tão importante para a franquia.

“Se você olhar para esses nove capítulos como um todo, talvez seja estranho se Palpatine não retornasse. Se você prestar atenção no que ele fala, quem ele é e em sua importância para a história — faz sua ausência na nova trilogia ser, curiosamente, estranha. Seria muito estranho. Isso não quer dizer que sempre sabíamos que ele ia voltar. Mas quando eu trabalhei em O Despertar da Força com Larry Kasdan, não poderíamos deixar isso passar”, diz.

Abrams ainda explicou que o retorno acabou ficando para A Ascensão Skywalker porque parecia o mais natural para a história, mas reforça que os roteiristas debateram muito sobre essa decisão.

O novo filme estreia somente em 19 de dezembro e encerrará a saga Skywalker.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roteirista publica teste de cena com Rorschach e Coruja em Watchmen de 2003

Elizabeth Banks dirigirá novo filme da Universal, Invisible Woman, diz site