em ,

Revelada origem chocante da música de Frozen, Let it Go

Let It Go é uma das canções mais populares não só da Disney, mas da História. A canção icônica de Frozen ganhou o Oscar e marcava um importante desenvolvimento para a personagem Elsa. 

Entretanto, há uma origem um tanto obscura para a bela canção. Grande parte da animação de 2013 partiu dos eventos de A Rainha da Neve, a história épica de 1844 de Hans Christian Andersen.

A Rainha da Neve gira em torno de um irmão e uma irmã – Kai e Gerda – que vivem em um mundo atormentado pelo que sua avó chama de “as abelhas da neve”.

Embora elas não sejam abelhas, elas mesmas carregam uma picada; na verdade, são pedaços de um espelho quebrado criado pelo diabo que, quando inserido no corpo humano, transforma o coração em gelo e filtra tudo o que a vítima vê em distorções desagradáveis ​​e vis da realidade.

Em um dia de inverno, Kai é atingido por uma abelha da neve e, por sua vez, é levado por sua líder, a Rainha da Neve. A tragédia de Kai segue para Gerda, que, com a ajuda da natureza e da oração, parte para descobrir a verdade e libertar seu irmão.

No início do desenvolvimento do filme, seguindo a linha do conto original, Elsa seria a vilã de e foi somente depois da equipe criativa ouvir Let It Go que eles decidiram transformar a personagem em protagonista benevolente.

Embora a música em si não tenha mudado, o significado por trás disso mudou, porque não se tratava de um personagem se tornar um vilão, mas de alguém se aceitar como é, com suas qualidades e defeitos. 

Frozen 2 estreia em 22 de novembro nos EUA. Vale lembrar que no Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Fincher vai produzir série derivada do clássico filme Chinatown

Tom Felton acredita que franquia Harry Potter receberá um reboot