Segundo notícia dada pelo jornalista Thomas Polito no site Geeks WorldWide, já há datas definidas para a estreia das principais atrações que irão estrear no serviço de streaming da DC, chamada de DC Universe.

A série do grupo conhecido como Patrulha do Destino, segundo a mesma notícia, será a primeira produção a estrear já no dia 15 de fevereiro de 2019, Monstro do Pântano tem data de estreia marcada para 10 de maio de 2019, Stargirl deve chegar em 9 de agosto de 2019, enquanto Arlequina deve ser lançada no dia 11 de outubro de 2019.

A DC já havia confirmado os meses em que as séries iriam estrear, mas não havia divulgado exatamente em que datas que elas iriam chegar ao serviço de streaming. Portanto, os fãs da DC já podem esperar ansiosos para a primeira das estreias que é a de Patrulha do Destino seguido de O Monstro do Pântano.

Patrulha do destino tem no elenco Diane Guerrero, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Andrea Andrade, Ashley Dougherty, Matt Bomer e April Bowlby e irá contar a origem dos super-heróis que são marginalizados pela sociedade.