Após se deparar com a consequência do estalar de dedos do Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury – aparentemente contra sua vontade – contatou através de um pager a Capitã Marvel. A dúvida em questão era o motivo dele ter demorado tanto tempo para chamá-la, porém agora, finalmente a editora respondeu o mistério. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Dando o pontapé inicial na apresentação de Carol Danvers no UCM, a Marvel Comics divulgou a história prelúdio para o filme solo que apresenta os primeiros detalhes da relação da super-heroína com Nick Fury e Maria Hill. Contudo, a roteirista da HQ, Will Corona Pilgrim, respondeu ao persistente questionamento dos fãs. 

Carol é a maior arma que existe e Fury nunca iria desperdiçar essa bala de prata. Então, se ele finalmente fez esse telefonema depois de todo esse tempo e depois de tudo que ele enfrentou ao lado dos Vingadores, ele está vendo que esse é o último recurso.

Capitã Marvel deverá amarrar as informações já oferecidas e contextualizar a relação entre a protagonista e os dois principais membros da S.H.I.E.L.D.

O filme estreia em 7 de março de 2019.

Comente!