em

Reynaldo Gianecchini revela já ter se relacionado com outros homens

Reynaldo Gianecchini é reconhecido por todo o Brasil por interpretar personagens icônicos e sempre com bastante competência. Atualmente no ar interpretando o personagem Régis, em A Dona do Pedaço, o ator falou sobre a sua sexualidade, assunto que até então não havia comentado em entrevistas que concedia.

“Me cobram muito: ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, disse Gianecchini em entrevista à revista Ela, no último domingo (29).

Gianecchini ainda contou que se sente bastante pressionado em se encaixar em rótulos e que ele não se coloca em tal situação.

“Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil”, contou.

Ainda sobre o tema LGBT, Gianecchini elogiou Glamour Garcia, primeira atriz transexual e que interpreta a personagem Britney em A Dona do Pedaço.

“Fico bem feliz porque é um dos personagens mais amados, deixa de ser bicho-papão, sai do gueto. Vai falar que isso não tem valor na televisão? Acho sempre válido e as novelas brasileiras cumprem esse papel muito bem”, falou o ator.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bella Thorne se sente honrada por seu filme pornô quebrar tabus

King’s Man: A Origem recebe novo trailer detalhando melhor a história