em ,

Ricky Gervais apresentará o Globo de Ouro pela quinta vez

O comediante Ricky Gervais foi convidado novamente a apresentar a premiação do Globo de Ouro que tenta desesperadamente alavancar a audiência da cerimônia.

Tendo sido anfitrião em outras edições, nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2016, Gervais comentou sobre a nova oportunidade:

“Mais uma vez, eles me fizeram uma oferta que não posso recusar. Mas esta é a última vez que faço isso, o que pode tornar a noite divertida”, disse.

Gervais é polêmico em suas apresentações por sempre provocar os indicados e vencedores com piadas bastante polêmicas que desagradam os convidados, porém sempre se tornam virais na internet.

Lorenzo Soria, presidente da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, em inglês) e responsável por organizar o prêmio, também comentou a escalação do comediante para comandar a apresentação:

“Quando Ricky Gervais está no comando do Globo de Ouro, sempre podemos esperar o inesperado.”

Serão distribuídos prêmios em 25 categorias, 14 no cinema e 11 na televisão, além do prêmio Cecil B. DeMille, entregue a atores, diretores ou produtores que tiveram um impacto duradouro para o mundo do entretenimento. O homenageado desse ano será o astro Tom Hanks.

O Globo de Ouro 2020 ocorrerá em 5 de janeiro.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor explica cena bizarra de Coringa

Microsoft arquiva filme do Superman em pedaço de vidro