em , ,

Robert De Niro diz que adoraria jogar um “saco de merda” na cara de Donald Trump

O astro Robert De Niro concedeu uma calorosa entrevista ao podcast Rumble With Michael Moore, em que falou sobre política, e no assunto não poderia faltar o assunto sobre o presidente norte-americano Donald Trump. Porém, o consagrado ator em vez de apenas ser do contra e questionar o que o mandatário da Casablanca faz, disse o que Trump, para ele, realmente merece receber.

Sem meias palavras, De Niro, que atuou em dois dos principais filmes do ano, Coringa e O Irlandês, falou que gostaria de jogar um “saco de merda” no rosto do presidente americano.

“Gostaria de jogar um saco de merda na cara dele — acertar bem na cara, e deixar essa imagem circular o mundo. Isso seria a coisa mais humilhante, e ele merece ser humilhado”, contou.

Mas não foi só isso, o astro continuou dizendo que Trump precisava “ser confrontado e humilhado” não importava quem fosse seu adversário político. “Precisam bater de frente com ele […]. Precisam confrontá-lo e colocá-lo no devido lugar, as pessoas precisam vê-lo dessa forma, sendo humilhado”, disse o ator.

O protagonista de O Irlandês explicou o motivo de não chamar Trump de porco: “Porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, nada. Ele é uma desgraça para a humanidade.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Astro de Harry Potter revela que não quer ver os filmes novamente

Todd Phillips diz que Coringa de Joaquin Phoenix pode não ser o Real