em ,

Robert De Niro é cotado para filme solo do Coringa

Os últimos dias têm sido preenchidos por rumores e notícias envolvendo o novo filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix. Agora, de acordo com o That Hashtag Show (via CBM), o filme deve se passar em seu próprio universo e criar uma nova mitologia do Coringa. Além disso, algumas descrições de personagens foram divulgadas e um deles tem Robert De Niro cotado para o papel.

A primeira das personagens descritas é Penny, uma mulher na faixa de 60 a 74 anos, obcecada pelo seu antigo chefe. Com a saúde decaindo, ela não acredita que sua vida se resumiu a isso. A segunda é Sophie Dumont, outra coadjuvante de 27 a 34 anos que entende como a vida no Lower East Side funciona, mas que quer uma folga disso tudo. Já Murray Franklin é o personagem que querem  que De Niro interprete, um homem de 65 a 75 anos, caucasiano – mais detalhes não foram divulgados.

O filme solo do Coringa segue sem data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Millie Bobby Brown faz discurso antibullying no MTV Awards

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ser um prequel, segundo Chris Pratt