em ,

Robert Downey Jr. posa como Homem de Ferro novamente por bom motivo

O ator Robert Downey Jr., presente nas telonas com Dolittle, posou novamente como o personagem Homem de Ferro que interpretou por mais de dez anos.

Dessa vez, o ator teve um bom motivo para dar esse presente aos fãs. A foto mostra o ator em uma pose que remete diretamente a Tony Stark, com a mão esquerda fechada próximo ao corpo e a direita aberta se armando com seus “repulsores”. Mas o que ele está fazendo, na verdade, é dando autógrafos com impressões digitais.

Veja:

“Tirando os velhos repulsores da aposentadoria por uma boa causa”, diz a legenda, que também indica que ação envolve o uso de suas digitais para arrecadar fundos para um hospital australiano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

X-Men podem estrear no MCU de uma terrível maneira; Entenda

Parasita, filme sul-coreano vencedor do Oscar, chega ao streaming