em ,

Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar músculos para Batman, diz site

O ator Robert Pattinson foi o grande escolhido para interpretar o Batman em uma nova versão a ser dirigida por Matt Reeves. Agora, segundo o Cosmic Book News, o ator está com dificuldades em hipertrofiar seus músculos que são basicamente uma exigência para todo grande filme de super-heróis. 

“Eu também ouvi que Robert Pattinson está com um pouco de problemas para ganhar músculos. Eu acho que, provavelmente, é impossível ele ficar totalmente musculoso, porque ele tem uma estrutura corporal magra, mas eu acho hilário que eles estão tipo ‘Talvez se nós dermos a ele alguma semanas a mais, talvez ele cresça”, disse Grace Randolph.

Ela completa: “Se ele não ganhou músculos até agora, ele não vai ganhar. Apenas aceitem que vocês têm um Batman magrelo e lidem com isso. Então, eu acho que é engraçado. Não é um atraso muito grande. Não é um grande problema. Realmente não é um grande problema, mas é algumas semanas”.

O ator confirmou há algumas semanas que estava em estágios iniciais de seu treinamento e declarou ter sentido o peso da idade. “Eu não fazia quando era mais novo, mas agora, conforme eu fui envelhecendo, de repente estou consciente do envelhecimento. Então, agora eu meio que preciso me esforçar, caso ao contrário eu vou precisar de um novo quadril”, disse.

O biotipo de Pattinson realmente não colabora para o rápido aumento da massa muscular. Pattinson simplesmente não tem a anatomia e biologia celular de Henry Cavill ou Ben Affleck. Seu físico se aproxima mais de atores como Tom Holland, Tom Hiddleston e Ezra Miller. 

O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply
  1. Arrumar umas paradinhas diferenciadas pra ele!!! 💉💉💉🤣🤣🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Michael Keaton está ansioso para retornar à  sequência de Os Fantasmas se Divertem

Terry Crews é o ator favorito da Marvel para a volta do Luke Cage em novo projeto, diz site