em ,

Robert Pattinson rouba a cena em filme da Netflix por causa de motivo inusitado

Há spoilers de O Rei na matéria

O novo filme da Netflix, O Rei, contando com a presença de Robert Pattinson Timothée Chalamet no elenco, conseguiu viralizar nas redes sociais por conta de um grande momento de Pattinson na obra.

Em uma provocação entre os personagens, Delfim (Pattinson) afirma que Henrique V tem “grandes bolas” e “um pênis pequeno” para ir até a França atacar os rivais. 

“Meu terapeuta: O sotaque de Robert Pattinson em O Rei não pode machucar você.
O sotaque francês de Robert Pattinson:”, escreveu a fã.

“Robert Pattinson rindo do pênis de Timothée Chalamet com sotaque francês é a melhor coisa que aconteceu neste ano”, apontou outra fã. 

“Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas coroado Rei Henrique V da Inglaterra após a morte de seu pai tirano, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton)”, diz a sinopse da Netflix.

Confira nossa crítica de O Rei.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coringa ultrapassa a marca dos US$ 900 milhões nas bilheterias mundiais

The Witcher, da Netflix, terá orgias e Henry Cavill pelado