em , ,

RoboCop | Neill Blomkamp vai dirigir continuação do clássico de Paul Verhoeven

Por essa ninguém esperava.

De acordo com o Deadline, Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium) vai dirigir uma continuação para o clássico RoboCop: O Policial do Futuro, de Paul Verhoeven. Batizado de RoboCop Returns, o filme vai ignorar as duas continuações já produzidas, além do remake de José Padilha que foi lançado em 2014.

 A MGM soltou a seguinte sinopse:

Anarquia reina e o destino de Detroit fica por um fio quando RoboCop faz seu retorno triunfante à luta contra o crime e corrupção.

O roteiro será escrito por Justin Rhodes (que também trabalhou no vindouro Exterminador do Futuro 6) a partir da ideia original dos roteiristas Ed Neumeier Michael Miner para a primeira continuação, que nunca chegou a ser trabalhada. A dupla também atua como produtores executivos.

Vamos aguardar por mais novidades.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Johnny Depp é processado por agredir gerente de locações em set de filmagens

Deadpool 2 | Ômega Vermelho pode aparecer em cena deletada