em , ,

Roger Waters polemiza após defender Nicolás Maduro

A Venezuela está enfrentando diversas crises: econômica, política, governamental e até mesmo democrática. Poucos são aqueles que ousam defender os poderes abusivos do presidente Nicolás Maduro, apontado como o grande responsável por guiar o país ao abismo. 

Entretanto, para o músico Roger Waters, Maduro está enfrentando um golpe que ameaça a democracia venezuelana. 

No texto, Waters faz o apelo: “Deixe o povo venezuelano em paz. Eles têm uma democracia real. Pare de tentar destruí-la para que 1% possa explorar o óleo. Estados Unidos, fiquem fora disso!”

Recentemente, Guaidó se autoproclamou presidente interino em 23 de janeiro, depois que o Congresso declarou Maduro um “usurpador” após assumir em 10 de janeiro um segundo mandato que considera ilegítimo – assim como parte da comunidade internacional – por resultar de eleições que ele considera fraudulentas. Além disso, até mesmo as forças armadas estão contra Maduro. 

Portanto, o que Waters quis provar com esse novo posicionamento político tão complicado?

Conte o que acha nos comentários!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Internautas brasileiros sobem episódios de animes no Xvideos após Crunchyroll remover sites ilegais do ar

Brasil deve receber Parque da Disney