em ,

Roland Emmerich culpa Will Smith e DC pelo revés em Independence Day 2

Roland Emmerich concedeu recentemente uma entrevista em que falou sobre a produção de Independence Day: O Ressurgimento. O diretor disse que os culpados de o filme ser um fracasso foram de O Esquadrão Suicida e Will Smith.

A sequência teve seu lançamento feito em 2016 e logo foi alvo de crítica por parte dos fãs. Já o clássico é cultuado até hoje, mesmo tendo sido lançado na década de 90 e com uma tecnologia inferior da utilizada na continuação.

“Tudo acabou sendo mais complicado, pois eu queria fazer um filme exatamente igual ao primeiro, e no meio da produção o Will Smith desistiu para atuar em Esquadrão Suicida. Naquela hora, eu deveria ter desistido também, já que o nosso roteiro era muito melhor. Depois disso, nós tivemos que produzir muito rapidamente um novo roteiro. E eu deveria ter dito não, afinal de contas eu estava fazendo algo que sempre critiquei: uma sequência”, comentou Emmerich.

Independence Day: O Ressurgimento tem aprovação de 29% no Rotten Tomatoes, enquanto que o filme da década de 90 conta com 75%.

Já a nova versão de O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Banker | Samuel L. Jackson e o Falcão da Marvel se unem contra o racismo em trailer

Martin Scorsese diz que Coringa está fora de sua crítica a filmes de super-heróis