em ,

Roma | Visto de ator é negado pela terceira vez

Roma, filme do famoso diretor Alfonso Cuarón, foi indicada a dez categorias do Oscar 2019 e é um dos favoritos para levar para casa diversas estatuetas, incluindo Melhor Fotografia e Melhor Diretor. Porém, parece que certos obstáculos estão se repetindo mais uma vez, impedindo que atores estrangeiros consigam comparecer à cerimônia.

O ator Jorge Antonio Guerrero declarou recentemente que não poderá participar da premiação, já que seu visto foi negado pelo governo americano. Guerrero recebeu um convite oficial da Netflix, responsável pelo filme, para ir ao Oscar.

Mesmo com a carta assinada pelos CEOs da plataforma, a embaixada americana se recusou a ler o pedido e negou a permissão para viajar. Essa é a terceira vez que seu visto é barrado.

Roma está disponível na Netflix.

A 91ª edição do Oscar ocorre no dia 24 de fevereiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Atriz de Black Mirror é perseguida por fã que chegou até a instalar um GPS em seu carro

13 Reasons Why | Jay Asher entra com processo contra organização que o acusou de assédio sexual