em ,

Roman Polanski é acusado de estupro por uma quarta vítima, Renate Langer

A ex-atriz alemã Renata Langer declarou publicamente que Roman Polanski a estuprou quando tinha apenas quinze anos de idade. As acusações foram entregues para a polícia suíça e revela que o encontro entre ela e o cineasta ocorreu na cidade de Gstaad em fevereiro de 1972. As informações são do The New York Times.

De acordo com a notícia, Langer disse que nunca havia feito a denúncia para a polícia ou trazido isso à tona porque não queria decepcionar seus pais. Agora, com 61 anos de idade, ela se sentiu pronta para dizer a verdade após se abrir para o namorado. “Minha mãe teria um infarto”, ela declarou para o Times. “Me senti envergonhada, perdida e abandonada”.

Langer diz que Polanski a estuprou em um quarto em sua terra natal. O diretor a ligou um mês depois para se desculpar e oferecer um papel no filme Che?, o qual aceitou, baseando-se na crença de que seria tratada profissionalmente. Logo depois, ela também confessou que o diretor a estuprou uma segunda vez logo depois que seu trabalho foi completado. Os dois estavam em Roma e Langer tentou se defender ao atirar nele um perfume e uma garrafa de vinho.

A atriz é agora a quarta mulher a acusar o diretor de abuso sexual, seguindo as denúncias feitas por Samantha GeimerCharlotte Lewis e uma mulher identificada apenas como Robin M.. Polanski foi declarado culpado em 1977 por estuprar Geimer, na época com apenas 13 anos, e passou 42 dias preso. Logo depois, fugiu do país, visto que o juiz queria lhe condenar a cinquenta anos de sentença.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Home Video | Coletânea em DVD de Meu Malvado Favorito chega às lojas

Crítica | Star Trek: Discovery – 01×03: Context is for Kings