em ,

Roseanne é cancelada pela ABC

De acordo com a Variety, a emissora ABC cancelou o revival de Roseanne, logo após a estrela e criadora da série, Roseanne Barr, ter feito um comentário racista no Twitter, se referindo à assistente de Obama, Valerie Jarrett, como a cria da “irmandade muçulmana e de Planeta dos Macacos.” Jarrett é afro-americana e nasceu no Irã, filha de pais americanos.

“A declaração no Twitter de Roseanne é horrorosa, repugnante e inconsistente com nossos valores e decidimos cancelar o seu show.” disse Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment.

O diretor e CEO da Disney, Bob Iger, apoiou a decisão através de sua conta do Twitter, afirmando que “somente havia uma coisa a se fazer aqui e era fazer a coisa certa.”

Desde então, Barr cancelou seu tweet e fez um pedido de desculpas, “peço desculpas a Valeria Jarrett e para todos os americanos. Sinto muito por fazer uma piada ruim sobre suas políticas e sua aparência. Eu deveria ter pensado melhor. Perdoem-me, minha piada foi de mal gosto. Estou deixando o Twitter.”

Em todo o caso, o estrago já foi feito e a série foi devidamente cancelada.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novo mangá do criador de Fairy Tail ganha título e data de lançamento

Uma Thurman estrelará Chambers, nova série da Netflix