em , ,

Roteirista de Cavaleiros do Zodíaco acaba excluindo sua conta no Twitter

Durante a última semana, a Netflix divulgou o primeiro trailer do reboot de Cavaleiros do Zodíaco que eles estão produzindo. Porém, o trailer revelou uma coisa que aparentemente nenhum fã gostou: a troca do gênero do cavaleiro de Andrômeda.

Durante dois dias a internet foi tomada completamente por essa polêmica, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter com a maioria dos fãs obviamente criticando essa alteração

Com isso, o roteirista e produtor do reboot, Eugene Son, via Twitter, começou a defender a mudança afirmando que a ideia tinha sido dele e que isso não alteraria em nada a personalidade do cavaleiro

Em seus tweets, Son afirma que o objetivo inicial era atualizar o icônico desenho mudando o mínimo possível, mas ele afirmou que uma coisa que sempre o incomodava era a falta de presença feminina nos cinco Cavaleiros de Bronze.

“Quando começamos a desenvolver essa nova atualização da saga, queríamos mudar o mínimo possível. Os conceitos principais que fazem Os Cavaleiros do Zodíaco uma série tão amada são muito fortes, e maioria continua se sustentando mesmo depois de 30 anos. Mas a única coisa que me deixava incomodado era que os Cavaleiros de Bronze que acompanham o Seiya são todos homens.”

Falou o roteirista em seu Twitter.

Mas aparentemente todas as justificavas do roteirista não valeram de absolutamente nada, já que ele excluiu o seu Twitter, aparentemente por não aguentar tantas críticas dos fãs do anime. 

Confira aqui a nossa analise quanto a essa mudança.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dublê de Milla Jovovich pede 10 milhões em indenização por amputação de braço

Aquaman | Saiba qual é a cena Pós-Créditos do filme