em ,

Roteirista de Demolidor acredita que universo Marvel na Netflix acabou

O cancelamento surpresa de Demolidor aborreceu muita gente, embora grande parte da equipe tenha ficado mais entristecida. Em entrevista ao io9, a roteirista da série, Tamara Becher-Wilkinson, revelou que acredita que o universo Marvel na Netflix chegou ao fim. 

“Se eu fosse uma apostadora, sabe, meu palpite é que esse é o fim do Universo da Marvel na Netflix. O showrunner Erik Oleson recebeu uma ligação onde pediram pra ele ir até os executivos da Marvel, e eu ainda brinquei falando ‘Ooooooh’, como um aluno de 3ª série faz quando alguém é chamado pra diretoria. Então ele esperou todo mundo voltar pra sala dos roteiristas e disse, ‘A Netflix decidiu não seguir em frente com uma quarta temporada.’ E é só isso o que eu lembro, sabe. Eu perdi os detalhes porque eu estava muito surpresa.”

Um fim bastante amargo para Demolidor que praticamente estava em seu auge na plataforma.

As únicas séries restantes da Marvel na Netflix são Jessica Jones Justiceiro, mas devem ser canceladas após as estreias das novas temporadas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Clipe banido com Will Smith e cópia de Freddy Krueger é divulgado

Epic Games anuncia loja virtual para concorrer diretamente contra a Steam