em ,

Roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre mistério da família da Rey

Desde a estreia de O Despertar da Força em 2015, muito se especula sobre a origem de Rey, a nova protagonista da saga Star Wars

Apesar dessa pergunta ter sido respondida em Os Últimos Jedi, diversos fãs ficaram insatisfeitos com a resolução apresentada no filme. Logo, há esperança de mais revelações em A Ascensão Skywalker. Agora, Chris Terrio, roteirista no novo filme, comenta sobre esse assunto:

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Terrio falou comentou o mistério da identidade dos pais de Rey que é revelado durante Os Últimos Jedi: o filme mostra que eles não são relacionados a outros personagens da saga.

“Isso foi algo muito interessante que Rian [Johnson, o diretor de Os Últimos Jedi] fez. É uma democratização de Star Wars, mostrando que sua linhagem e sangue não determinam necessariamente quem você é, e seu passado não determina seu futuro. Mas, nós pegamos essas provocações como ideias que poderíamos brincar e, com sorte, expandir um pouco mais neste filme, porque eu não acho que é uma questão de uma coisa ou outra, se você vem do nada ou você é membro da realeza”, diz

“Se em O Despertar da Força a pergunta é ‘quem é Rey?’ e ‘de onde ela vem?’, Os Últimos Jedi responde isso com uma negativa, de certa forma. Com sorte, A Ascensão Skywalker vai pegar essas duas ideias e transformar em uma terceira coisa”, finaliza.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Watchmen – 1ª Temporada – Quando o ar vira ouro

Conheça duas músicas da trilha sonora de The Witcher