em , ,

Roteirista de The Witcher comenta a respeito da série de Vesemir ser feita em estilo de anime

Logo após a série The Witcher estrear pela Netflix, foi realizado um anúncio a respeito de uma animação com foco no personagem Vesemir.

Pois agora, Beau DeMayo, um dos roteiristas da animação falou a respeito do filme animado ter um visual de anime em vez de escolher produzir outro seriado live-action.

“O universo de The Witcher tem muitas possibilidades e, com minha experiência, eu já tinha uma ideia do que conseguiria fazer com uma animação que não seria possível em um live-action. Nem sempre existe disparidade entre essas duas mídias. Mas há coisas que vão ficar incríveis em animação e esquisitas em live-action. Existe uma forma artística na animação, especialmente em animes, que adicionam um aspecto diferente.”

DeMayo falou ainda sobre as escolhas por parte do roteiro que foram feitas a respeito da animação ser usada com foco no gosto dos fãs.

“O próprio roteiro tem certos elementos que usam essa vantagem de ser uma animação, então eles não poderiam ser feitos de outra maneira. Eu estou muito animado para os fãs verem do que nós somos capazes.”

The Witcher: Nightmare of the Wolf até o momento não tem data de estreia confirmada.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor de Os Novos Mutantes confirma participação de casal LGBT no Filme

Horizon Zero Dawn será lançado para PC ainda neste ano