em ,

Roteirista diz que produzir o live-action de Cowboy Bebop é “como fazer Star Wars”

Dentre diversos projetos em produção na Netflix, um de maior destaque é o remake live action de Cowboy Bebop, anime dos anos 1990.

Felizmente,

Javier Grillo-Marxuach, co-roteirista do título, deu detalhes sobre o que podemos esperar da adaptação graças a recente entrevista concedida ao io9, Nela, ele afirma que é como estar trabalhando na franquia Star Wars.

“Você não pode olhar para Cowboy Bebop e falar: ‘bom, esse é apenas um ponto de partida. Vamos dar um cabelo diferente para eles, roupas diferentes, e vamos chamá-los de algo diferente. E isso meio que se torna uma coisa solta. Se você está fazendo Cowboy Bebop, você está fazendo Cowboy Bebop. Sabe? É como fazer Star Wars.”

Ele ainda equipara com Game of Thrones.

“Ser um nerd de ficção científica nos anos 1990 significava que você ficava sentado e assistia a um programa e geralmente são informações que já conhece. Adiante para quase 30 anos depois e a TV está estranha agora, como se a TV estivesse louca agora. É difícil dizer às pessoas o quão estranho Game of Thrones é para mim, tendo crescido em um mundo onde a coisa mais parecida com Game of Thrones era um programa chamado Wizards and Warriors que estava na CBS no final dos anos 1980. Nós podemos ser estranhos. Podemos olhar para o anime e tirar sugestões de design do anime.”

O roteirista explicou que, mesmo se mantendo fiel ao original, o live-action não apenas recontará a história dos 26 episódios: algumas novidades também acontecerão. Tudo isso para ter mais conteúdo para mostrar na 2ª temporada que os roteiristas já trabalham.

A trama de Cowboy Bebop se passa no ano 2071, e acompanha um grupo de caçadores de recompensas em uma série de aventuras ao redor do Sistema Solar, misturando elementos de western, ficção científica e noir.

Na adaptação da Netflix, John Cho (Star Trek) será Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) será o Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) será Julia e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

Até o momento, foram confirmados dez episódios. Não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produção da 2ª temporada de The Witcher deve ser retomada em breve

Chefe da HBO Max diz que Snyder Cut é uma vitória do consumidor