em ,

Roteiro de WandaVision também deixou a atriz da Monica Rambeau confusa

Wandavision já terminou e alguns elementos ainda são mistério até mesmo para o elenco. Em entrevista ao The New York TimesTeyonah Parris, a Monica Rambeau da série, revelou que demorou para entender o que estava acontecendo enquanto gravava.

“Quando li o roteiro, minha reação foi, OK, uau! Isso é louco, e maravilhoso, e… Calma lá! Como é mesmo que isso funciona?”

Na mesma reportagem, a criadora de WandaVisionJac Schaeffer, elogiou bastante a atriz e explicou que muito requisitos precisavam ser completos para este papel.

“Precisávamos de uma atriz que pudesse viver o otimismo e a vitalidade da jovem Monica, ao mesmo tempo em que ela possa transmitir a tristeza de uma mulher adulta que sente muito pela morte da sua mãe. E além disso tudo, ela precisa fazer parte do elenco de uma sitcom clássica.”

WandaVision está disponível na Disney+!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Super Nintendo World de Osaka, no Japão, é inaugurado

[Vídeo] Liga da Justiça | O filme que não existe!