em ,

Ruby Rose revela que a pandemia motivou sua saída de Batwoman

A série solo da heroína Batwoman na CW viu a saída da atriz protagonista Ruby Rose logo no encerramento da primeira temporada.

Agora, em entrevista ao EW, a atriz também confirmou que a pandemia do novo coronavírus foi o que a motivou a largar a série.

A atriz explicou que o isolamento social a fez refletir sobre o futuro de sua carreira e o acidente que sofreu no set da produção, que a fez passar por uma cirurgia na coluna.

Foi, então, que ela decidiu deixar o papel.

Sabe, você tem bastante tempo durante a quarentena para se isolar e pensar muito sobre as coisas, o que você quer alcançar na vida e o que pretende fazer. Eu acho que conversar sobre a série fez muito bem tanto para mim quanto para os produtores. Eu os respeito muito, e eles também me respeitam.

A segunda temporada da série está prevista para 2021 contando com uma nova protagonista que também pertence ao movimento LGBT+.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

‘Mulan’ ganha novo trailer anunciando lançamento no Disney Plus

“Já sabemos como vai terminar”, diz co-criador de The Boys