Mortal Kombat 11 supostamente teve elementos sobre sua história, personagens e outros aspectos revelados por um usuário no Reddit, o qual vazou informações. Segundo o post, o jogo terá trinta personagens, sendo sua maioria já vistos em jogos anteriores e seis inteiramente inéditos. De acordo com as notícias, alguns dos personagens confirmados são Kano, Li Mei, Noob Saibot, Bo Rai Cho, Johnny Cage, entre outros. A informação é do site Shoryuken.

A história principal gira em torno de Raiden como o antagonista. O gameplay funcionaria ainda em capítulos, mas com uma narrativa mais longa em comparação aos outros games. Além disso, personagens que apenas apareceriam no modo história também voltariam, apesar dos mortos estarem indisponíveis (como Nightwolf, Sindel, Shinnok, Smoke, Kabal, Mileena, Shao Kahn, Kintaro, Motaro, Baraka e Stryker).

O usuário também falou sobre dois possíveis novos rostos: Dominic, filho de Kano e parte do Red Dragon, e Salina, Deusa dos Sonhos que possui poderes psíquicos. Há também a possibilidade do retorno de nomes famosos como Scorpion e Sub-Zero, devido às HQs e aos finais do Arcade.

O lançamento de Mortal Kombat 11 está previsto para meados de 2019, no Brasil.

Comente!