Três anos após trabalharem juntas para a NBCAmy PoehlerNatasha Lyonee irão se juntara novamente para um novo projeto cômico na Netflix.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A gigante do streaming encomendou uma série de oito episódios para uma comédia ainda sem título estrelando a atriz de Orange Is the New Black e produzida tanto por Poehler quanto por Leslye Headland. A história gira em torno de uma jovem mulher chamada Nadia, em sua jornada como convidada de honra de uma festa praticamente impossível de sair na cidade de Nova York. Atualmente, o projeto está sendo chamado de Russian Doll.

A série foi idealizada pelo trio, e Headland será responsável pelo roteiro do episódio piloto, além de co-escrever os outros capítulos ao lado de Lyonne. A Universal Television entra como produtora. “Estou muito animada em trabalhar com a intensamente brilhante Leslye Headland, com a incrível Amy Poehler e novamente com a Netflix – o porto seguro que estive procurando desde a década de 1980”, a atriz declarou.

Lyonne também já fez aparições e trabalhou como produtora de outras séries de comédia da plataforma, incluindo Unbreakable Kimmy SchmidtMaster of None. Ainda não data de estreia prevista para a nova série.

 

 

 

Comente!