em ,

Ryan Coogler desenvolve série sobre Wakanda para o Disney+

O diretor original do filme Pantera NegraRyan Coogler, retornará ao universo fantástico de Wakanda. Ele comandará uma série especial sobre o país fictício da Marvel em uma série da Disney+.

A produção faz parte de um acordo de exclusividade acertado entre a Disney com a Proximity Media, produtora do cineasta (via Deadline).

Executivo do estúdio, Bob Iger celebrou o acordo com Coogler, chamando o diretor de um “criador de histórias singular” e “um dos cineastas de maior destaque de sua geração“. “Estamos felizes por fortalecer nossa relação e por contar novas histórias com Ryan e sua equipe“.

O cineasta também comentou sobre o novo contrato, afirmando que trabalhar com Pantera Negra é um “sonho que se realiza“. “Já estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles“.

Pantera Negra 2 tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Gods e Creepshow cortam participações de Marilyn Manson após denúncias de abuso

Zeca Pagodinho posta foto usando roupa de personagem de Naruto