em ,

Ryan Reynolds e Hugh Jackman se unem para vender limonada em barraca e arrecadar doações

Desde que rivalizaram pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine (2009) e após esse momento ter sido revisitado em Deadpool (2016), as diferenças entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman ficaram de lado e os dois se juntaram para arrecadar doações para companhias que cuidam em distribuir alimentos para famílias carentes nos Estados Unidos.

Os atores fizeram um vídeo nesta quarta-feira (22), em que comentaram a atitude de trabalhar lado a lado em uma barraca de limonada do vencedor de um sorteio que seria organizado pela All in Challenge. Confira abaixo:

É possível comprar no site oficial da campanha, cupons de US$ 10 a US$ 100 para poder participar do sorteio. A renda utilizada será 100% para as organizações No Kid Hungry, Meals on Wheels, Feeding America e World Central Kitchen.

A All In Challenge, nos últimos dias, vem organizando vários leilões para arrecadar doações, como o feito na última semana, em que fará um sorteio para que um fã compareça à filmagem do especial de Friends.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sailor Moon terá lançamento gratuito no YouTube no Japão

Pesquisa aponta que Audiência da terceira temporada de Ozark superou a de A Máfia dos Tigres