em ,

Sabrina – Aprendiz de Feiticeira | Sneak peek do roteiro revela origem da protagonista

O criador de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, divulgou um preview exclusivo da primeira página do piloto para Chilling Adventures of Sabrina (Sabrina – Aprendiz de Feiticeira), que revela que a personagem-título nasceu na floresta e não é algo que pretende manter em segredo.

Um excerto do diálogo de Sabrina na primeira página do roteiro diz: “Eu… Queria que você visse onde eu nasci, Harvey”, ela fala. “Não no Hospital Greendale, como mostra minha certidão de nascimento. Aqui. No meio dessas árvores. Quase dezesseis anos atrás… E, bom, é onde eu serei renascida nesse sábado à noite. No meu aniversário. Quando a meia-noite chegar. Em meio a um eclipse lunar, aquele que acontece uma vez a cada sessenta e seus anos. É por isso que eu não posso ir à festa de Halloween de Rosalind nesse final de semana”.

Considerando que Sabrina tentou manter sua natureza mística em segredo nas outras versões, essa revelação marca uma drástica mudança para a personagem. E, bom, levando em conta que Aguirre-Sacasa é um grande fã de investidas mais sombrias, não é nenhuma surpresa que abuse de algumas liberdades narrativas para a bruxinha.

Chilling Adventures of Sabrina tem previsão de estreia na CW para a temporada televisiva 2018-2019.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Westworld | Criadores falam sobre Mundos Medieval e Romano na segunda temporada da série

Crítica sem Spoilers | Blade Runner 2049 – Uma improvável sequência digna de um clássico