em ,

Sacha Baron Cohen agradece a Trump pela “publicidade grátis” de Borat 2

O astro de Borat 2Sacha Baron Cohen, é um mestre da comédia do deboche e quem já conferiu o filme, sabe que o alvo da vez é o presidente dos EUA Donald Trump.

Em determinada cena do filme, Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova Iorque concede uma entrevista a suposta filha de Borat (Maria Bakalova), ao encerrar, ele se deita na cama e bota a mão dentro da calça. Borat (Sacha Baron Cohen) então invade o quarto dizendo que a moça tem 15 anos e é “velha demais para ele”.

No Twitter, o político alega que o vídeo foi manipulado. Giuliani afirmou que estava apenas ajeitando a camisa após tirar o equipamento de gravação e que em nenhum momento da entrevista ele foi inapropriado.

Então, Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos, aproveitou a oportunidade para criticar Sacha Baron Cohen relembrando uma ocasião na qual o comediante tentou se passar por um repórter da BBC para enganá-lo:

Sabe, anos atrás, ele tentou me enganar. Ele é um impostor. Não acho ele engraçado… para mim ele é um verme.

Baron Cohen usou o Twitter para agradecer ao presidente por ter falado do filme e também provocar o político afirmando que ele não será reeleito – nas pesquisas atuais, Joe Biden lidera com 51% das intenções de voto.

Donald — agradeço a publicidade grátis para Borat! Admito que não te acho engraçado também. Ainda assim, o mundo inteiro ri de você. Sempre estou à procura de pessoas para interpretar palhaços racistas e você vai precisar de um emprego depois de 20 de janeiro. Vamos conversar!

O longa está disponível na Amazon Prime.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Marlon Wayans ainda quer fazer uma sequência para As Branquelas

Filme estrelado por Liam Neeson lidera as bilheterias americanas