em ,

Sacha Baron Cohen doa US$ 100 mil para comunidade de mulher que apareceu em Borat 2

Sacha Baron Cohen doou US$ 100 mil para a igreja de uma mulher que achou que estava aparecendo em um documentário, mas foi parar em Borat 2.

Jeanise Jones, de 62 anos, achou que estava sendo recrutada pela igreja que frequenta para ser a “babá” de uma garota que estava chegando aos EUA. A senhora achava que estava participando de um documentário sobre imigração.

O reverendo Derrick Scobey, que é o responsável pela igreja em questão, ficou surpreso com o valor da doação e afirmou que não sabia sobre o filme. O dinheiro será utilizado para cobrir despesas de alojamento, alimentação e outras necessidades da comunidade.

Jones ainda não viu o filme, mas recebeu ligações tanto de um dos produtores do longa quanto do próprio Cohen. As informações são do THR.

O longa está disponível na Amazon Prime.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tom Veiga, ator do Louro José da Ana Maria Braga, é encontrado morto no Rio de Janeiro

Tenet e Novos Mutantes reabrem bilheteria nacional; confira